Construções

Como se pode ver nas fotos seguintes, já comecei a instalar os edifícios industriais que vão dar outra graça às operações de manobra.
 Esta primeira foto mostra a mina de carvão com o seu ramal e a cocheira para a locomotiva de manobras da zona industrial (que só deve chegar lá para 2015).
Pode-se ainda ver ao fundo a via que serve de apoio às manobras (conhecida também por "switching lead") e atrás desta a via que faz a ligação desta zona da maqueta à zona centro e sul.
Nesta foto vê-se o outro lado da zona industrial já com a fábrica das paletes, à esquerda e, mais à direita,  aquilo que talvez venha a ser uma pequena fundição, ou fábrica de pianos, ainda não decidi. No meio das duas ficará uma fábrica de tintas e, mais além, como se pode ver na foto abaixo pela área de implantação simulada com um cartão, a fábrica de enlatados.
Quanto mais diversificadas forem as indústrias mais interessante se poderá tornar a operação, se bem que poderá haver indústrias relacionadas, daí ainda não ter decidido a questão da fábrica de pianos...
Independentemente das indústrias escolhidas, é importante começar com as simulações de operação e ver como é que tudo funciona em conjunto e decidir um modelo, antes de começar com a construção do cenário.

No comments:

Post a Comment